Belo descanso

Amigos...

O feriado da semana santa foi bem produtivo...deu pra descansar bastante. Na ida rolou um certo estress porque a estrada que nos levava a Pousada não tava tão boa assim...faz parte né.
Pousada da Jagoara Velha é uma fazenda de 1724, um lugar simples e rústico, mas com muita história. Muito aconchegante, os hóspedes ficavam todos juntos e acabamos compartilhando bons momentos.
As crianças adoraram!!!!!! e essa alegria já valeu a pena.
Pousada Jagoara Velha, vale a pena visitá-la.
Confiram as fotos:

Read more...

Feliz Páscoa!


A palavra “Páscoa” tem a sua origem no hebraico “Pessah” que significava passagem.

O significado desta festa foi herdado pelos cristãos e está ligada à Ressurreição de Jesus.

O sentido próprio da Páscoa é o da vitória sobre a Morte, o da Ressurreição.

Que todos nós possamos "re"nascer e "re"começar sempre com o vigor e a determinação que acompanham cada nova caminhada; e que nossa passagem por aqui seja repleta de compreensão, amor e solidariedade.

Vou aproveitar o feriado e viajar com a família. O destino escolhido foi um Hotel Fazenda em Matozinhos, perto de BH. Sempre é bom mudar de ares de vez em quando e ar puro próprio das fazendas me fará muito bem, sem falar em acordar com o canto dos pássaros ouvir os "múúúúss" das vaquinhas...rsss


A todos um bom descanso e uma Feliz Páscoa!!!!

Read more...

Há 15 anos...Otávio

Há 15 anos minha vida tomava um novo rumo. Otávio chegou enchendo minha vida de alegria e muitas, muitas responsabilidades.

Meu pensamento já não era apenas por mim e para mim, na verdade depois de nos tornarmos mãe nosso pensamento pertence apenas aos filhos... tinha um "serzinho" que dependia de mim pra tudo e depois daquela noite mal dormida, descabelada e a vaidade em último lugar, você recebe um sorriso que vale a pena todo sacrifício e dedicação.

Ele nasceu forte e saudável. Foi um menino super esperto, alegre, saudável, levado...mas muito tranquilo.
Hoje, aos 15 anos, no auge da adolescência...(ah! adolescência)...não pderiam faltar os problemas normais da idade né. Mas fazer o que....FAZ PARTE!
Só sei que sou uma mãe muito feliz por tê-lo como meu filho (e a Isadora também rss). Papai do céu foi muito bom e generoso comigo. Agradeço todos os dias por ele (s) fazer(em) parte da minha vida.

OTÁVIO...TE AMO!

Read more...

Saudades...

Nos últimos dias tenho pensado tanto na mamãe...queria que ela tivesse aqui pra me acalmar nas minhas dúvidas, apertos...tô sentindo tanto a falta dela.

Queria notícias...


"Mande notícias do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço, venha me apertar...

...A plataforma dessa estação
É a vida"

Saudades...

Read more...