Com a boca na vuvuzela...


Ontem foi dado o pontapé inicial para mais uma conquista brasileira na história das copas.

Confesso que sou bem mais animada com o meu Cruzeiro do que com a seleção brasileira, ainda mais essa...sei lá, parece que não tem a cara do brasileiro, ou seja, alegria, raça, garra e disposição. Tirando o Robinho que é alegre nato e nem Dunga consegue tirar isso dele, os outros estão todos meio apáticos.

Mas Copa do Mundo vale mais a festa e o amor à patria (mesmo que seja camuflado) do que todo o resto que envolve a seleção...isso é claro se a seleção levar o "caneco.


Cedo já estava toda animada e uniformizada...adoro isso tudo huhuhuhuhu

Família toda no clima e fomos assistir o jogo no sítio de amigos... estava todo enfeitado e todos muito animados; todos reunidos em torno de um único objetivo: a vitória da seleção brasileira.

O jogo não foi lá essas coisas, o Brasil e alguns jogadores deixaram a desejar em certos momentos, mas o que vale é a vitória e ela veio regada a muita cerveja, tira-gosto, música e animação.


HUMO AO HEXA!

Read more...

Tudo a seu tempo

O tempo anda mesmo passando muito rápido e com isso o blog tem ficado de lado...

Com tanta coisa acontecendo nem deu pra falar da minha mais nova conquista...minha faculdade de Direito.

O Direito sempre me fascinou; poder usar do estudo, interpretação, conhecimento e o convencimento para ajudar pessoas a fazer justiça (mesmo sendo tão questionada) é muito gratificante.

Na época do vestibular, fatos alheios a minha vontade, fizeram com que deixasse o Direito um pouco de lado e me aventurasse por outros lados não menos importantes, pelo contrário, de muito me ajudaram e continuam me ajudando, sem falar nas pessoas e conhecimentos que adquiri.

Fiz faculdade de Letras e depois de Pedagogia e agora estou realmente me realizando. Tudo está me fascinando e estou amando o curso, os novos colegas, o ambiente...

Acredito que tudo tem seu tempo e o meu tempo de fazer "Direito" é agora...minha maturidade está me dando um outro e novo olhar as "leis" e o que se chama de " justiça".

Prometo voltar logo pra contar das minhas mais novas aventuras, "peripécias" e conhecimentos adquiridos...



FUI!

Read more...