Mas chegou o carnaval...

O carnaval chegou e com ele a oportunidade de se divertir sem preocupação e sem pudores, com a única intenção de comemorar a alegria.



Adoro carnaval! Desde pequena meus pais me levavam aos matinês do Olympic Clube em Barbacena e a minha primeira fotinha fantasiada é de um ano...uma linda baianinha :)


A animação é de família...presenciava meus pais e amigos reunidos em prol de uma festa que é só alegria, ficav em meio a lantejoula, purpurina, panos, adereços e quando chegava a noite ficava na porta vendo todos indo para o baile...e assim foi-se até hoje.


Os tempos mudaram e os bailes de carnaval foram substituídos pelas micaretas e pelo carnaval tão somente de rua. Os matinês ainda permanecem, pelo menos em algumas cidades, e eu continuei e continuo o "trabalho" de meus pais, sempre fantasiei meus filhos e eles adoravam e adoram até hoje...é de família né rsss


Que todos possam colocar seu bloco na rua e comemorar muito ou se recolher num lugarzinho sossegado, a escolha é de cada um, mas divirtam-se com responsabilidade e alegria.



Um ótimo feriado !!!!

Read more...