Paraíso












Alguns dias OFF...
Mas foi por uma boa causa, precisava de um descanso e um tempo pra colocar a "cuca" em dia.
Foi ótimo!!!!
Maragogi é uma cidade bem pequena, mas com praias paradisíacas e o lugar que ficamos é simplesmente lindo e muito agradável.
SALINAS DE MARAGOGI oferece várias atrações para adultos e crianças e a culinária então...hum.... é DIVINA!!! Cada noite uma surpresa no jantar com cozinha típica e também internacional. (adeus dieta...rssss).
Cada noite também uma atração musical diferente, os show de MPB superaram, ficaríamos horas e horas a escuta de música boa e bons intérpretes.
Isadora adorou tudo...andou de bug, tiroleza,participou do clubinho do siri, dançou, mergulhou e ufa!!!!!!
Nós também não ficamos atrás...fizemos um passeio de bug pra conhecer as praias mais distantes, nunca vi um mar com aquela cor e uma areia tão branca e fina... e as galés, a água é simplesmene transparente e os peixinhos circulavam ao nosso redor como se fizesse parte da família.
Realmente foi um passeio inesquecível...só não foi 100% porque o Otávio não foi...mas não faltarão oportunidades para divertimos juntos...com certeza!
Mas tudo que é bom dura pouco, uma semana depois voltamos para a nossa "amada e querida" rotina, afinal sem ela nenhum passeio tem graça.
Confiram as fotos.





0 comentários:

Postar um comentário