Então é Natal...


Pois é ... é Natal e eu estou na minha cidade natal - Barbacena - reunida com a família.

Adoro o Natal, apesar deste ano me sentir melancólica com a celebração desta data, afinal falta mamãe...
Gosto da reunião familiar e de ver a alegria das crianças quando o Papai Noel entra porta dentro com o seu OuOuOu.

Contínuo a sonhar como sonhava quando era criança, continuo a desejar ver crescer os meus filhos envoltos nesta magia.

O Natal este ano, vê substituídos os lugares vazios por novas formas de vida, por crianças que guardam o seu futuro, nos trazem novas formas de luta e de coragem para continuar.

É verdade que já não reencontrarei em vida pessoas que amo, mas tento vivê-las nos meus pensamentos e trazê-las à comemoração com o sorriso que não posso perder.

A todos desejo um Feliz Natal repleto de felicidade e de Esperança.

1 comentários:

Zêro Blue 22 de janeiro de 2009 às 18:13  

Uai!!!??? Agora fiquei com a mesma cara dessa pessoa aí do post abaixo.

Você é de BARBACENA???? BQ City????

Cidade das Rosas, Terra dos Loucos?????


Prazer então conterrânea.

Que grata surpresa.

---Siga meu Blog---

Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
ENTREM, DÊEM UMA ESPIADINHA E SINTAM-SE A VONTADE

Postar um comentário