certo ou errado?

"Não existe nada de completamente errado no mundo; mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia."Paulo Coelho

Read more...

1ª comunhão











Dia 22/11 aconteceu a 1ª comunhão da minha princesa...
Um dia muito especial e uma celebração lindíssima!!!

É um momento que fica pra sempre...até hoje lembro da minha Eª eucaristia em Cássia MG.

Isadora estava radiante...também pudera, estava aguardando ansiosa por esse momento, e toda sua turma de escola também estava lá.

Um momento importante tem que ser compartilhado com pessoas especiais e lá estavam elas: o vô Nilo, madrinha Dadá, padrinho Juninho, priminha Sohia e lógico eu e Paulo César.

Parabéns Isadora...receber Jesus e compartilhar com Ele sua vida é maravilhoso!

Read more...

Níver PC



"A vida começa aos 40". Será????

Mas com certeza merce uma comemoração à altura... e assim foi o aniversário do Paulo César (lindo!!!!!).


Não foi nada grandioso, mas rodeado de amigos verdadeiros e super divertidos, uma boa comidinha e regada à uma excelente música.

"A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz."

Casquídeo (músico) comandou a festa só com uma MPB de 1ª com direito a coral e tudo...rsss

Foi uma noite muito agradável e inesquecível!

Read more...

Não se descreve...


"Quero que a matriz de minhas alegrias seja o que da vida não se descreve... " (Pe. Fábio de Melo)

Read more...

O mundo das babás...


Este fim de semana fui ver meu filhote...que saudades!!!!!!

Fomos em Oliveira...a princípio ver um jogo/amistoso, mas devido as chuvas dos últimos dias foi adiado; então almoçamos com ele e de lá fomos pra Boa Esperança.

Em Boa Esperança aproveitamos pra rever alguns familiares...tinha um bom tempo que não íamos lá.

No começo da noite fomos a festa de aniversário do André (sobrinho do Paulo César), estava legal... com muitas bexigas, muitos brinquedos, doces, salgados, bebidas...tudo muito farto e gostoso.

O que me impressionou bastante foi a quantidade de babás presentes...parece que nem em festas infantis, onde o momento é da mãe curtir com o filho a festinha e os coleguinhas de escola , existe mais. Cada uma na sua mesa, conversando com outras mães, de certo a respeito do trabalho que os filhos dão (só se for pra babás né...rsss).

Desculpe o desabafo!!!!!!

Mas parece que no meu tempo...rsss... e olha que nem tem tanto tempo assim einh...as mães e pais curtiam mais seus filhos, pulando com eles na cama elástica, correndo atrás pra dar um pedacinha de bolo e pegando eles no colo na hora do "parabéns"...os filhos crescem e rápido, e os pais terão perdido ótimas oportunidades de convivência com seus filhos.

Mas...

Foi um final de semana divertido...apenas pelo fato de estar com meus filhos...lindos!!!!!

Inté.

Read more...

...

"Ninguém ama sem morrer um pouco, mas minguém é amado sem ressuscitar também.
Por isso, precisamos dos dois movimentos do amor.
Na morte, o empenho nos prepara como humano.
Na ressureição a delícia de já poder sentir na carne o supreendente sabor daquilo que já é eterno."



Read more...

Show de frevo

Vejam ó um pouquinho do show folclórico...vale a pena!

Read more...

Paraíso












Alguns dias OFF...
Mas foi por uma boa causa, precisava de um descanso e um tempo pra colocar a "cuca" em dia.
Foi ótimo!!!!
Maragogi é uma cidade bem pequena, mas com praias paradisíacas e o lugar que ficamos é simplesmente lindo e muito agradável.
SALINAS DE MARAGOGI oferece várias atrações para adultos e crianças e a culinária então...hum.... é DIVINA!!! Cada noite uma surpresa no jantar com cozinha típica e também internacional. (adeus dieta...rssss).
Cada noite também uma atração musical diferente, os show de MPB superaram, ficaríamos horas e horas a escuta de música boa e bons intérpretes.
Isadora adorou tudo...andou de bug, tiroleza,participou do clubinho do siri, dançou, mergulhou e ufa!!!!!!
Nós também não ficamos atrás...fizemos um passeio de bug pra conhecer as praias mais distantes, nunca vi um mar com aquela cor e uma areia tão branca e fina... e as galés, a água é simplesmene transparente e os peixinhos circulavam ao nosso redor como se fizesse parte da família.
Realmente foi um passeio inesquecível...só não foi 100% porque o Otávio não foi...mas não faltarão oportunidades para divertimos juntos...com certeza!
Mas tudo que é bom dura pouco, uma semana depois voltamos para a nossa "amada e querida" rotina, afinal sem ela nenhum passeio tem graça.
Confiram as fotos.





Read more...