33 anos


33 anos....


Maturidade de um misto de juventude com experiência


É assim que me sinto: uma jovem experiente...rsss. Em alguns momentos madura demais, ora jovem demais...vou me alternando de acordo com as circunstâncias e momentos, tá bom assim. (acho né). Há momentos em que brinco com meus filhos como se tivesse a idade deles ou até menos...rsss em outros me vejo com atitudes iguais as que minha mãe tinha ...faz parte.

Trinta e três anos bem vividos...não tenho problema com idade, graças a Deus, nunca tive, aliás já tive sim; quando era mais nova sempre quis parecer mais velha (toda adolescente quer isso) mas a tentativa era frustante, hoje em dia tem seus benefícios.


Mas gosto mesmo é de ser atemporal...adquirindo a idade em que cada situação me permite ter.


Todo dia é dia de renascer e transformar a vida.

Feliz Aniversário para mim




2 comentários:

A Palavra Certa 13 de janeiro de 2009 às 18:01  

Uhuuuu!!!!!!! Daqui a pouco sou eu!!!

Gostei do ATEMPORAL...
Sou então também ATEMPORAL e ANORMAL.
Fora a normalidade... Vamos ser Felizes!

TUDO DE ÓTIMO, pra vc!

TE AMO SEMPRE...

Zêro Blue 22 de janeiro de 2009 às 18:10  

Feliz Aniversário Clítia, mesmo atrasado desejo-lhe toda a felicidade desde planeta Azul e lhe oferto como presente a taça que ontem conquistamos da COPA BIMBO.


Um beijo especial de aniversário...

---Siga meu Blog---

Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
ENTREM, DÊEM UMA ESPIADINHA E SINTAM-SE A VONTADE


Add esse blog tbém.

Postar um comentário