Parabéns Mamãe!!!!


Hoje, mamãe estaria completando mais uma ano de vida...e tal não foi minha surpresa ao abrir meu email... recebi uma mensagem de uma pessoa que por algum tempo fez parte de nossas vidas e nesse email estava uma mensagem muito bonita...linda mesmo. Obrigada Sassá.

Resolvi compartilhar com vocês...


Onde estarás neste presente momento

Do meu sentimento que a ti externo?

Será que estás no esplendor dos raios do Sol?

Na plenitude deste céu azul entre as nuvens

Que embelezam o azul anil do deslumbramento?

No voar dos pássaros cruzando os ares

Numa perfeita sintonia?

Ou no cântico dos anjos entoados com sublime alegria?

Não sei das respostas, mas sei que me olhas

Que me proteges e o meu passo segues

Sinto o teu amor e o teu desvelo

No meu corpo ainda que outrora, está o teu calor

Na afável proteção do útero que me gerou

Mãe quantas luas já se passaram

Nos tristes dias que pararam?

Esta contagem para mim não importa

Porque dentro do meu intimo os sentimentos

De amor, na saudade imensa se eternizaram.

0 comentários:

Postar um comentário