De volta às aulas!


Início das aulas...e início da correria. Essa semana a rotina escolar começa.
Levantar cedo, chamar os meninos (esse ano a Isadora tb vai cedo...ela tá adorando), preparar o café e dar os costumeiros "gritos": "Anda logo senão vocês irão perder a àula"...faz parte né, tava sentindo falta disso já.
Eles reclamam, mas não há nada melhor do que os tempos da escola...
Os amigos, as intrigas, as colas, as paqueras, a hora do recreio, os professores expectivas depois de uma prova...muito bom tudo isso.
Esse ano o Otávio foi pro 1º ano do Ensino Médio e a Isadora para a 5 série...estão crescendo os meus meninos. Já não precisam tanto do meu auxílio nas tarefas e já ficam de segredinhos com as amigas e amigos pelo telefone.
E assim vamos vivendo e o tempo passando e os filhos crescendo...rsss.

Amo tudo isso.
Inté!

3 comentários:

SexLand 5 de fevereiro de 2009 às 10:35  

Deve ser boa a sensação de ver os filhos crescendo ne, indo pro mundo,
Nessas horas que eu tenho um desejo enorme de ser mãe.
beijos lindona!

Anônimo,  10 de fevereiro de 2009 às 19:41  

Olá, obrigada pela visita! =)

Pois é, eu passei dos meus tempos de colegial, mas sinto uma falta enooorme!!!!

Beijinhos

BBzυdÓòH RafàáH 11 de fevereiro de 2009 às 16:10  

Adorei seo blog Parabens
pelo que vi parece ser uma BOA mãe vc

que vc e seos filhos tenham um bom 2009

e boa aula pra eles...

parabens ...

Postar um comentário