Tempo...ou falta dele????


Dizem que o ano começa depois do carnaval...sinceramente não sei pra quem...o meu começou faz tempo, precisamente no dia 01/01...kkkkkkk. Pois é...

Mas tempo também é muito relativo, há pessoas que adoram parecer ocupadas, e dizem sempre:"não tenho tempo", "sou muito ocupado", "você tem tempo pra isso?"... no mundo de hoje somos todos ocupados e acredito que arrumamos tempo pra tudo aquilo que gostamos, que nos faz bem, pros filhos, família...etc. Pode até não ser o tempo que gostaríamos de ter, mas sempre arrumamos um tempinho.

Sinceramente, usar o tempo como desculpa pra falta de compromisso, atenção, telefonemas e outras coisitas...pra mim é puro descaso. É mais fácil dizer...esqueci ou simplesmente nem se justificar.


Ufa!!!! que desabafo!!!!

Tava precisando.
nté!

1 comentários:

Divino Leitão 11 de outubro de 2010 às 08:47  

Procurava uma imagem para ilustrar um post em meu blog e achei no seu. Gostei da proposta, gostei das letrinhas... estou seguindo-a, parabéns e obrigado por me ajudar indiretamente. Qualquer um que queira levar a felicidade as pessoas eu considero amigo pessoal.

Postar um comentário