Há 15 anos...Otávio

Há 15 anos minha vida tomava um novo rumo. Otávio chegou enchendo minha vida de alegria e muitas, muitas responsabilidades.

Meu pensamento já não era apenas por mim e para mim, na verdade depois de nos tornarmos mãe nosso pensamento pertence apenas aos filhos... tinha um "serzinho" que dependia de mim pra tudo e depois daquela noite mal dormida, descabelada e a vaidade em último lugar, você recebe um sorriso que vale a pena todo sacrifício e dedicação.

Ele nasceu forte e saudável. Foi um menino super esperto, alegre, saudável, levado...mas muito tranquilo.
Hoje, aos 15 anos, no auge da adolescência...(ah! adolescência)...não pderiam faltar os problemas normais da idade né. Mas fazer o que....FAZ PARTE!
Só sei que sou uma mãe muito feliz por tê-lo como meu filho (e a Isadora também rss). Papai do céu foi muito bom e generoso comigo. Agradeço todos os dias por ele (s) fazer(em) parte da minha vida.

OTÁVIO...TE AMO!

0 comentários:

Postar um comentário