Fim???? Um novo começo...


Aquilo a que a lagarta chama fim do mundo,
o homem chama borboleta.
(Richard Bach)


Sábado passado (27/02/2010) fui surpreendida infelizmente com uma má notícia.
Uma amiga minha dos bons tempo de adolescência faleceu em um trágico acidente de carro.
Escutei a notícia através do noticiário da TV e não acreditando fui constatar na internet e pra minha tristeza a notícia era verdadeira.
Na época morava em Além Paraiba e no mesmo momento me veio à memória os bons momentos que passamos juntas... as brincadeiras da época do "Santos Anjos", as saídas no Porto e as descoberta do "ficar"...ah, sem falar dos bailes do Rex, exposição...era época da lambada e fazíamos um par perfeito, ficávamos ensaiando os passos pra fazer bonito e arrasávamos nas pistas rsss.
Mas a vida é feita de ciclos e meu pai foi transferido...ficamos longe mas a amizade e a lembrança desse tempo permaneceu nos telefones, cartas, e agora nos emails, orkut...
Agora, mais um ciclo se fecha mas as lembranças estas sempre permanecerão e a certeza de que a Gra está num lugar iluminado ao lado do Pai Eterno, pois é lá que ficam pessoas iluminadas como ela...e o melhor ela estará perto de mamãe...

Gra...saudades!

Diante da morte, sereno! Quero-te assim. Não com o estoicismo frio do pagão, mas com o fervor do filho de Deus, que sabe que a vida muda, mas não acaba. - Morrer?... - Viver!
(Josemaria Escrivá)

1 comentários:

Carol Sakurá 3 de março de 2010 às 09:48  

Meus sentimentos,querida!
Contudo,a alegria da sua amiga reluz no seu coração.
Bjs1

Postar um comentário