Mais selinho...iupi!!!!!

Amigos...

mal ganhei um selinho da amiga Thaís e já fui presenteada com outro selinho da amiga blogueira Larissa, também vale a pena conferir e deixar seu comentário.


Larissa...brigadinha!!!!!
Tô com tudo e não estou prosa...rsss


As regras são as seguintes:
Adicionar imagem
1) Oferecer este selinho a 10 blogs e avisar a todos!!

2) Dizer o que achou do selinho

3) Deixar um recadinho pra quem te ofereceu o selinho.


1 - Closet da thaís


2- Carol Sakurá


3- A palavra certa


4- Mulher convergente


5- CI informa


6- TPM (toca pra mim)


7-Papo de mulher futebol clube


8- Devaneios


9- Vivendo intensamente


10 - Arca do conhecimento

4 comentários:

Thaís 30 de julho de 2010 às 13:04  

obrigaaaaaaaada clitia, pelo selinho..
eles tb tão bombando lá no closet!! auhauhauah
já já publico esse tb!
tem outro selinho lá pra vc, mas dessa vez linkei o "a bela e a bola"!
beijãaaaao

Carol Sakurá 30 de julho de 2010 às 15:11  

Olá,Clítia!

Obrigada pelo selinho,estou super feliz e irei postar no Poete.

Beijos!

Maria José Rezende de Lacerda 3 de agosto de 2010 às 20:59  

Clítia. Somente hoje pude abrir o blog e ver o seu comentário no Arca e ainda me oferecendo um presente. Obrigada pela lembrança e pelo carinho. Beijos e fique com Deus.

Pati...Vida e Saúde! 27 de setembro de 2010 às 17:46  

Oieee...adorei teu cantinho!
Aproveito para te convidar a conhecer o meu:
patikolvidaesaude.blogspot.com
Adoraria que vc fosse minha seguidora! Bjus e ótima semana.

Postar um comentário