...

A correria tá grande e a chegada do fim do ano aumenta ainda mais a correria. No último post prometi que não demoraria tanto passar por aqui e isso já faz pouco mais de um mês...
Confesso que essa vida acadêmica está me tomando grande parte do meu tempo, mas não tenho que reclamar...estou me realizando! A cada dia um novo conhecimento, aprendizado e novas perspectivas vão surgindo na nossa frente; sem falar nas pessoas...essas cheias de coisas a nos ensinar e aprender com a gente.
Se não bastasse a faculdade não posso esquecer dos outros compromissos que não são poucos.

Mas sou adrenalina pura e ligada no 220w e toda essa correria me alimenta e me faz muito bem.

Inté!

5 comentários:

Pati...Vida e Saúde! 28 de setembro de 2010 às 15:36  

Ki liiindo teu blog, sou tua seguidora viu!
Adoraria q vc conhecesse o meu e me seguisse também...
www.patikolvidaesaude.blogspot.com
bjus querida!!!

Emporium Digital 28 de setembro de 2010 às 16:04  

É isso aí... Bom, fazer o que a gente curte... E melhor ainda saber que terei uma EXCELENTE "ADEVOGADA" de grátis!!!

Hahahaha... Bjo, te amo!!!

Nilo Jr. 30 de setembro de 2010 às 12:30  

"Mas sou adrenalina pura e ligada no 220w"

Ja que vc é ligada no 220V é o Paulinho que dá a força???

Anônimo,  16 de janeiro de 2011 às 19:24  

Urteter nuytre: http://gamebrasgu.knows.nl

Consultora em Educação 9 de julho de 2014 às 17:04  

Mulher

Ivone Boechat (autora)

Um aroma suave
exalou das mãos do Criador,
quando seus olhos contemplaram
a solidão do homem no Jardim!
Foi assim:
o Senhor desenhou
o ser gracioso, meigo e forte,
que Sua imaginação perfeita produziu.
Um novo milagre:
fez-se carne,
fez-se bela,
fez-se amor,
fez-se na verdade como Ele quer!
O homem colheu a flor,
beijou-a, com ternura,
chamando-a, simplesmente,
Mulher!

http://www.escrita.com.br/escrita/leitura.asp?Texto_ID=821

Postar um comentário