Expectativas...


Cada ano que inicia procuro colocar em prática tudo aquilo que deu certo no ano que passou e tento usar novas táticas, estratégias para aquelas "partes" e/ou momentos que não deram muito certo.


No ano de 2010 deixei as coisas meio soltas, no estilo Zeca Pagodinho..." deixa a vida me levar" contrariando todo o meu estilo e signo (capricórnio)... sou super organizada, muitas vezes metódica e adoro a rotina, justamento pra poder sair dela de vez em quando. Por isso esse ano já comecei a planejar o meu ano, colocando metas e objetivos, claro que respeitando toda a imprevibilidade que existe. Esse ano decidi fazer o meu quadro de visualização, das coisas que quero e pretendo conquistar em 2011. E uma das minhas metas é não ficar tão longe do blog e sempre colocar aqui as minhas expctativas, conquistas, vitórias e tristezas...


inté!

1 comentários:

Anônimo,  15 de janeiro de 2011 às 17:26  

La ringrazio per Blog intiresny

Postar um comentário