O milagre da vida...


O nascimento de uma criança sempre é motivo de alegria, é uma renovação e um recomeço de tudo aquilo que aprendemos e tentamos passar na melhor maneira possível para aquele que tão pequenino depende integralmente da gente.


O mês de abril é especialmente especial pra mim...é o mês de nascimento do meu filhote, Otávio e agora do meu sobrinho querido, THEO, que chegou no dia 06/04 perfeito e cheio de saúde.


E como titia coruja não poderia deixar de conhecê-lo pessoalmente, e neste fim de semana fui a BH pegá-lo nos braços e enchê-lo de beijinhos. É uma criança abençoada e desde já faz a alegria do papai, da mamãe e de toda a família.


Theo é literalmente mais um "milagre" na família. Theo, seja bem vindo!!


Olha só que gracinha...gut gut da titia

2 comentários:

Ives 19 de abril de 2011 às 07:44  

Olá, apesar de não a conhecer, me encantei com seu blog. Tudo muito lindo e com a poesia da vida. Parabéns e felicidades ao novo milágre. abraços


http://ives-minhasideias.blogspot.com/

Maria José Rezende de Lacerda 19 de abril de 2011 às 08:59  

Parabéns a todos, especialmente a você e ao seu filhote. Filho é uma bênção de Deus. Beijos.

Postar um comentário