Feliz Natal!

É amigos...mais um ano chgou ao fim e o Natal está batendo nas nossas portas e todo fim de ano é aquela mesma sensação de dever cumprido (ou não) e também daqueilo que poderia ter sido diferente e é justamente isso que nos move e nos dá ânimo para o próximo ano... fazer diferente.

Adoro essa época de Natal, adoro as luzes, as músicas, os enfeites, as confraternizações...é a data em que toda a família barbacenense se reúne na casa da vó Sofia, e lá se encontram, os filhos, netos, bisnetos e agregados...uma festa só. Minha vó já está com 90 anos e isso nos une ainda mais, já que cada natal pode ser o último junto dela, mas isso não quer dizer que ela esteja ruinzinha não, pelo contrário, o que nós (filhos, netos e bisnetos) desejamos é que tenhamos o mesmo amor à vida e a pele, que é de dar inveja a qualquer dermatologista, a genética é boa viu rsss.

Gosto do Natal também porque mamãe sempre gostou e sempre fez "aquela"festa, quando pequenos tínhamos que colocar o sapatinho na árvore e esperar o bom velhinho aparecer para entregar os presentes, que alegria!!!

Hoje mamãe não está mais entre nós, e quando ela se foi, questionou-se a continuidade dessa festa, porque era ela quem agitava todo mundo e decidimos que sim, afinal era o que ela gostava e nos contagiava e a cada ano uma novidade, uma nova pessoa que chega e assim fazemos e continuamos a festa de comemorar o nascimento de Jesus e a renovação de energia para o ano que chega.





A todos um Natal cheio de Paz, Harmonia e Renovação!!!!

1 comentários:

Unknown 21 de dezembro de 2011 às 17:54  

Olá Clítia, agradeço a visita ao meu blog e o comentário (mais ou menos, né???).
Parabéns pelo último texto.
Espero que os Melo Ottoni também animem a festa.
Grande abraço procê, Paulin, Isadora e...até pro Otávio.
Visite:marilsonottoni.com.br

Postar um comentário