BH

Nada como respirar um pouco de ar poluído de vez em quando rsss, e lá fomos nós pra BH, nossa querida e amada capital. E por falar em BH ela está linda, toda iluminada e enfeitada, a Praça da Liberdade está maravilhosa!!!!! Pena que a chuva dos últimos dias atrapalhou um pouco, não deu muito pra aproveitar, mas nada que tirasse o brilho e o encantamento que essa época traz e que Belo Horizonte tem.
Mas, como todo bom mineiro do interior quando vai pra capital, há lugares que não se pode deixar de ir né...rsss. Então lá fui eu com toda família buscapé ás compras.

Pra começar: Loja do Cruzeiro...dá vontade de comprar tudo; depois continuamos pelo Barro Preto, não podia faltar o shopping (BH Shopping) e a Feira de artesanato no domingo.


Ficamos hospedados na casa do Gueleco (tio José Guilherme), passamos bons momentos com uma boa prosa...aliás, muito boa conversa, sobre tudo, principalmente sobre o passado não muito distante e MAMÃE...a falta que ela faz, mas também sobre a sua alegria, suas caras, seus choros...vimos algumas fotografias...saudades!!!!!!

Ah...não posso deixar de falar da Santa (funcionária do meu tio)...uma figura ímpar e de uma alegria e uma risada contagiante... Otávio não parava de comentar: "olha só a risada da Santa kkkk".


1 comentários:

Nilo Jr. 19 de dezembro de 2008 às 16:21  

E ver o irmão passou batido, e consideração!!!

Bjuu

Postar um comentário