Mulher e futebol


Hoje tirei um tempinho pra "fuçar" em alguns blogs, e acabei achando alguns muito interessantes. (estou seguindo alguns)

Vários assuntos fazem a minha cabeça...dependendo do dia direciono a minha leitura.

Hoje fui em um assunto que é um das minhas paixões...FUTEBOL e o Cruzeiro; e achei bastante coisa.

Agora o que me chamou atenção foi um com um nome sugestivo: Bela da Bola, um blog feito por mulheres e sobre futebol...não é o máximo?!!!!!! Adorei!

Sou mulher, mãe de um atleta e amo futebol...sou praticamente uma "Maria Chuteira"...rsrsss.

Inté.

1 comentários:

Anônimo,  14 de dezembro de 2008 às 18:06  

Olá, vim aqui dar oi!
Você está acompanhando o meu blog e resolvi conhecer o seu mundo! Gostei; a começar pelo título: FELICIDADE!

AMO futebol, gosto de assistir, torcer, gritar...ADORO! Só me acho justa demais, independente do time...aí, acho que sou ligeiramente a vergonha da torcida do SPFC! hehe

Beijos e bela semana

Postar um comentário