Meia Maratona de São Paulo

Sempre fui muito elétrica, ficar parada nunca foi a minha praia, necessito de movimento e música também....baseado nisso não poderia ter um marido paradão né....conheci o Paulo César e ele jogava bola (muito bem, por sinal rssss) o Otávio teve a quem puxar...quando dava estava eu na quadra ou no campo vendo-o jogar e torcendo né...Até que um belo dia....PC machuca feio o joelho e daí em diante foram tres cirurgias e muitas, milhares de fisioterapia. O futebol que é a sua paixão teve que ficar de lado, pelo menos nos campos, agora é só pela TV mesmo ou então torcendo pelo Otávio.


Mas, como ficar parado não é uma coisa muito normal na família, lá vai ele pras pistas correr, e não que tomou gosto pela coisa e todos os dias lá está ele correndo. Fez amigos corredores, uns até profissionais.

Pois é...não é que ele se aventurou na III Meia Maratona Internacional de São Paulo (08/03/2009), 21 km, 10.000 inscritos. E não fez feio não...ficou 760º na colocação geral e 211° na colocação de 40 a 49 anos. Estou super orgulhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! huhuhuhuhuhu

Ele tirou foto até com Frank Caldeira (atleta de elite da equipe do Cruzeiro).

Confiram. Valeu PC....te amo!

2 comentários:

Glayce Santos 17 de março de 2009 às 11:20  

Ê! Frank Caldeira é tudo de bom e uma vida saudável, também é!!! =)
Eu, particularmente, detesto correr, mas AMO caminhar... =)
Boa Semana...Beijos

A Palavra Certa 17 de março de 2009 às 14:44  

Esse meu cunhado é animado mesmo...

Parabéns, quando crescer quero ser que nem ele... Hahaha!!!

Beijo

Postar um comentário