Um ano se passou!

Há exato um ano, Deus quis perto de ti uma figura iluminada, como o próprio nome significava...Lúcia: LUZ; minha mãezinha querida.

Deixou saudades e ótimas lembranças, mas fica sempre um vazio, à espera de uma opinião, palpite...

Sei que está bem porque está perto do Criador, e é isso que me conforta.


"Escrevo a ti: lágrimas, saudades e esperança.
Lágrimas porque mesmo depois de um ano me pergunto o porquê.
As saudades são as suas marcas em meu coração:

Seu cheiro, sua voz e histórias...
Esperança!
O alento de Deus que me faz viver apesar da falta da sua presença doce.
Um dia irei te reencontrar diante Dele e te contar tudo.. tudo..tudo que um dia sonhei, realizei, chorei, sorri esperando rever o seu sorriso.


Mãe, te amo e espero!

ps: post "roubado" da amiga blogueira Carol Sakurá; com algumas modificações. Brigadinha Carol


Inté!

2 comentários:

Carol Sakurá 16 de setembro de 2009 às 16:49  

Oi Amiga!
Ai..ai...chorei..chorei!
Com certeza suas lágrimas semeiam para ela florir no céu...e o raio da "Luz" é terno!
Te aquece eternamente em amor!
Bjo!
Aí óh....já to chorando!
rsrsrs

Zêro Blue 21 de outubro de 2009 às 16:45  

Muito triste, Clítia, muito triste.
Perder pai ou mãe é algo sem comparação. Perdi meu pai em 1999, minha mãe com 81 anos lúcida e totalmente capaz, graças a Deus ainda esta no meio de nós. Pais são uma benção pra gente.

Postar um comentário