Na vida fazemos várias escolhas, algumas fáceis outras nem tanto...sem falar naqueles momentos em que a dúvida surge e ficamos com o dilema: o que ou quem escolher. Mas a escolha tem que ser feita e por nós.
Mais do que simplesmente fazer escolhas, temos que assumir as consenquências que essas escolhas trazem e isso muitas vezes não é fácil.
Você pode desejar muito uma coisa e escolher por ela e isso com certeza será e é um enorme prazer, mas terá e tem suas consequenências.
O que a gente não pode deixar é se levar por escolhas alheias e nem deixar ninguém escolher por nós, porque as consequências serão nossas.
A maturidade faz com que pensemos melhor nas nossas escolhas e em outros momentos nem pensar tanto assim...isso é muito bom, mas é o tempo responsável por isso.
Uma escolha sempre leva a outra.
Minha primeira escolha foi em ser mãe e assumir uma família. Noites em claro, birra, choro foram algumas das consequências não muito agradáveis dessa escolha, mas...o sorriso, o carinho, a oportunidade de ver o crescimento e desenvolvimento de um ser humano que faz parte de você e que depende de você pra ser melhor é maravilhoso. Vale a pena tudo.
Hoje sou feliz com as minhas escolhas e assumo todas as consequências que elas podem trazer. Faz parte.
Read more...