Bodas de Safira


O tempo passa mesmo rápido...hoje comemoro 16 anos de casamento. Entre altos e baixos que toda relação tem, os pontos positivos sobressaem e me dá a certeza de continuar essa união por mais 16 anos...

O casamento sempre fez parte de mim e era uma certeza que eu tinha desde pequena...envelhecer ao lado da pessoa amada e construir uma família linda.

Consegui!


"...Você surgiu e juntos conseguimos ir mais longe

Você dividiu comigo a sua história e me ajudou a construir a minha

Hoje mais do que nunca somos dois

a nossa liberdade é que nos prende..."

1 comentários:

Impasse Livre 11 de novembro de 2009 às 15:18  

Bodas de 16 anos? mas, como se parece que vc tem 16 anos? rs o tempo não passa pra ti . parabéns e felicidades, vcs formam um belo casal, com filhos lindos e que lhaes dão orgulho. parabénsd, mesmo1 Leandro

Postar um comentário